Traduza para o seu idioma

domingo, 18 de julho de 2021

Primeiro semeia-se, depois colhe-se

Queridos leitores e amigos da Rainha, a quem tem perguntado por mim posso dizer que vou vivendo um dia de cada vez. A consciência de que a vida é um sopro, fez-me ficar mais pensativa e no meu cantinho. No entanto, o facto de não aparecer por aqui não se deve só ao facto de estar mais triste. Estou a lutar pela sobrevivência e isso implica trabalhar. Por isso não tenho tido tanto tempo para escrever como gostaria. Mas a vida, como todos sabemos, é feita de fases. A fase que vivo agora, obriga-me a semear o que no futuro pretendo colher. 

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Que os problemas que possam existir na sua vida, sejam resolvidos da melhor forma a fim de que o seu ego se eleve e toque o Céu.
.
Votos de um feliz domingo
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Um texto verdadeiro. Que a "sementeira" dê os frutos que deseja! 🌹
--
Procuro a paz que anda perdida
-
Beijo, e uma excelente semana..

Marina Maia disse...

Beijinho amiga e força aí!!!
Fica bem