Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Sobre a minha ausência

Queridos leitores e amigos, sei que tenho estado ausente do blog, mas as últimas semanas têm sido muito dolorosas para mim. Em menos de nada perdi os meus pais. Primeiro, a minha mãe no dia 20 de Maio, logo a seguir o meu pai no dia 26 de Maio. Não tem sido fácil gerir todas as emoções conflitantes que residem dentro de mim! Queria ter algo alegre para vos contar, mas não consigo sentir a mesma alegria de antes. Talvez, com o tempo a dor atenue e me seja devolvida a alegria de viver. Até lá continuarei a fazer o meu melhor, todos os dias.

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Sem dúvida uma dor tremenda. Sentidas condolências. Que descansem em Paz. Volte quando a sua mente o ordenar. Sem pressa. Restabelecida.
.
Poéticos cumprimentos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Lamento profundamente a perda dos seus Pais. Ainda para mais no espaço de uma semana. Sei perfeitamente a dor que sente. Não tem fim.

Não sei como a reconfortar. Queria poder ajudá-la neste momento mas nem eu nem ninguém lhe consegue atenuar essa dor.

Vá escrevendo umas coisas, mesmo que sejam desabafos, para aliviar o coração. Faz bem. Não se deixe ir a baixo. Por favor
Um abraço forte de carinho e que os seus Pais possam descansar em Paz, 🤍🌹🙏
-
Olhar intrínseco ...
-
Um excelente dia (de feriado)- Beijo

Marina Maia disse...

Amiga tu vais superar e conseguir viver só com eles no teu coração, vais ver.
Temos de ser fortes e ultrapassar estas dores, um beijinho grande