Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Liberdade!

 


Queridos leitores e amigos da Rainha, por cá o desconfinamento já começou a fazer-se aos poucos. Já sinto necessidade de sair de casa, nem que seja para dar a volta ao quarteirão. Hoje, aventurei-me a passar pelo centro da cidade e sentei-me num banquinho de jardim. Que saudades que eu tinha de ouvir os passarinhos, de ver o rio, de apanhar ar puro!... A nossa saúde mental depende de momentos como este. E a saúde física também. Sempre ouvi dizer que: "quem fica parado, enferruja." Ora vamos lá desenferrujar um bocadinho fazendo passeios e outras actividades ao ar livre!

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Parar é morrer, diz a sabedoria popular. Por isso o desconfinamento vem dar vida à vida. Esperemos que trudo corra bem ... no futuro.
.
Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Acho que no fim de tudo, todos ficamos a sofrer da saúde mental! :)
-
Deixei flutuar meu pensamento...
-
Beijos e um excelente dia!