Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Incertezas

Queridos leitores e amigos da Rainha, tenho estado de férias. Umas férias um pouco estranhas, a bem dizer, mas ainda assim são férias e era suposto sentir-me feliz. Mas uma nuvem claramente turva a minha visão acerca do futuro e já me custa sorrir. Há dias mais fáceis que suportar, mas outros irremediavelmente melancólicos e vazios. A saudade que trago dentro de mim por não poder ver os meus, deixa-me de rastos... O tempo urge e não sei se tenho esse tempo para estar com eles. Mas neste momento não posso fazer mais. A pandemia tirou-me tudo o que tinha como certo e as incertezas bailam sobre a minha cabeça numa dor infinita. 

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Também viajo nesse barco a... remos.
.
Uma sexta-feira feliz