Traduza para o seu idioma

sábado, 30 de maio de 2020

Mil pensamentos

Queridos leitores e amigos da Rainha, tenho andado tão nostálgica nestes dias que é difícil de explicar. Mil pensamentos vêm à minha cabeça e não consigo sossegar o coração, sabendo que o bicho ainda anda por aí. As poucas notícias que me permito ver, têm-me preocupado bastante. Embora eu esteja bem e a minha família, no geral, também, há determinadas coisas que deixam o meu estômago num reboliço. As distâncias aumentam a incerteza, no entanto, ainda não posso deslocar-me para Lisboa. Vou ter de esperar mais uns meses até realizar o desejo de visitar com segurança os meus progenitores. Felizmente, tenho consciência, ao contrário de muitos que esqueceram que ainda há pouco estávamos "todos" confinados em nossas casas. Enfim, só espero que isto passe o mais rápido possível. 

2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Tem de ter muita força!
Muita gente protege-se sim. Há outras pessoas que parece que as coisas lhes passam ao lado. Disso há em todo o lado. Desejo que tudo fique bem e, logo logo irá ver os seus Pais. Coragem!

Beijos. Bom fim de semana.

" R y k @ r d o " disse...

Mostra ser uma pessoa super consciente. Custa, mas sabemos e temos fé, que melhores dias virão. Temos de acreditar.
.
Um domingo de felicidade