Traduza para o seu idioma

sábado, 8 de setembro de 2018

Os Quatro e meia


Queridos leitores e amigos da Rainha, estou oficialmente de férias e por isso voltei a fazer aquilo que o meu coração pede, ou seja, voltei a procurar talentos dentro da Cultura Portuguesa e posso dizer que hoje surpreendi-me pela positiva. 

Sem querer, encontrei "Os quatro e meia" numa das minhas pesquisas. Este grupo musical, muito semelhante aos " Quinta do Bill" da minha geração, apanhou-me com a sua sonoridade e originou uma " insónia" criativa, já que a minha vontade de escrever, voltou. :)

Apesar de não os conhecer exactamente, percebi entretanto que já tinha ouvido alguns dos seus temas. São fantásticos!!!

O próximo concerto vai ser dia 22 de Setembro de 2018, nas Festas de S. Mateus, em Soure no distrito de Coimbra.

Entretanto vou só ali, escrever mais um bocadinho. 

Sem comentários: