Traduza para o seu idioma

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Já fizeste os teus planos para 2017?

Queridos leitores e amigos da Rainha, hoje vamos falar de planos. Quais os vossos planos para 2017?
Eu já tenho os meus. Sei bem o que quero fazer para o ano que vem. E já estou a pensar nisso desde Setembro.

Vou enumerar aqui 10 coisas que pretendo realizar em 2017. Será que te revês em algum dos seguintes itens? Vamos ver!

1 - Liberdade Financeira

Esta é uma das coisas mais importantes para mim neste momento. Para além da escrita, sou trabalhadora independente. E é essa independência que quero manter. A vida tem um sabor diferente quando temos a liberdade de escolher o que fazer com a nossa vida. Por isso trabalho todos os dias para que no futuro tenha mais qualidade de vida e consequentemente, mais liberdade para fazer aquilo que gosto.

2 - Uma casa, um lar, uma família

Este é o segundo ponto que para mim é crucial. Já está na altura de procurar a minha casa ideal e com isso fazer planeamento familiar de forma a ser ainda mais feliz do que já sou.

3 - Livros

Quem me conhece já sabe que tenho uma enorme paixão pela Cultura e pela Arte e por isso a cereja no topo do bolo será publicar os meus livros. Aqueles que tenho há já bastante tempo a apanhar pó, à espera que alguém se interesse por eles. ( O meu perfeccionismo não me deixou avançar ainda neste sentido). Acredito que com aquilo que já tenho haja a possibilidade de crescer mais nesta área.

4 - Alimentação Saudável

Este ponto é importante para mim, visto que o meu negócio tem uma vertente na área da Nutrição. Quero aperfeiçoar-me para poder ajudar outras pessoas a fazer o mesmo de forma a melhorar a sua saúde.

5 - Melhorar o blogue

Já tenho planos para o blogue para o próximo ano. Mais posts, mais vídeos, mais interacção com o público e mais dinamismo. Aguardem o que aí vem! :)

6 - Mais eventos

Vou intensificar as idas aos Eventos em 2017. Quero conhecer mais pessoas, conhecer mais Artistas, aprender mais coisas nesta área e preparar também alguns Eventos aqui no blogue.

7 - Evitar pessoas tóxicas

Este ponto é mesmo importante quando queremos que os nossos projectos se realizem. Há inveja por todo o lado e pessoas negativas são aos montes, por isso quero evitar tudo aquilo que me faça mal. Só assim conseguirei ser feliz.

8 - Viajar

Gostava de viajar mais em 2017. Quero fazer pelo menos 3 grandes viagens ao longo do ano. Serei capaz de o fazer? ;) Veremos!

9 - Ajudar pessoas

Eu gosto de ajudar. Sempre gostei. E no negócio que desenvolvo é muito fácil ajudar pessoas. Não no sentido de lhes dar a cana, mas por ensina-las a pescar. E assim continuarei a fazer! :) Quem será que vem comigo nesta aventura?

10 - Ser mais positiva

Em 2017 quero ser mais positiva. Acreditar mais em mim e naquilo que sei que consigo realizar. Pretendo ter mais calma e não me chatear tanto com coisas sem importância. No fundo, quero apenas ser feliz e viver mais o presente.

E tu? Quais são os teus planos para 2017?

Sem comentários: