Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Poemas Personalizados - Continuação do post anterior.

Caros leitores, em virtude das mensagens e comentários que chegaram às minhas mãos sobre os poemas personalizados, quero comunicar que já tomei uma decisão concernente ao valor dos mesmos.

Para já quero agradecer à Ana Santos, leitora assídua da Rainha e Autora do blogue: http://omeube-a-ba.blogspot.pt/ que me deu várias sugestões úteis. Sugestões essas que eu aceitei.

A partir de agora a prestação do serviço dos poemas personalizados passa a ter vários preços consoante a quantidade de estrofes/ versos neles contidos. Sendo que os preços variam estre os 2,00€  e os 5,00€ dependendo da quantidade de estrofes que desejar.

Agradeço a todos a vossa atenção e espero pela vossa visita.

Caso desejem solicitar o serviço de Poemas Personalizados não hesitem em me contactar.

Os meus cumprimentos,
Jovita Capitão, Rainha das Insónias.

Sem comentários: