Traduza para o seu idioma

sábado, 26 de janeiro de 2013

Escrevo a sua História.



Queridos leitores. Este ano, apesar dos projectos que tenho em mãos, que não são poucos, convido-o a contar-me a sua história de vida. Estou à procura de uma boa história que dê um bom Romance.

Envie-me a sua história por e-mail. Aquela que gostaria de ver publicada em livro. Aquele acontecimento feliz, ou aquela história infeliz que o marcou. Vou analisar todas as histórias com atenção e vou escolher uma que se encaixe na minha forma de escrever.

Todas as histórias terão de ser verdadeiras sendo depois transformadas e embelezadas num Romance.

Aceito as vossas histórias até 1 de Maio de 2013, altura em que vou pôr as mãos à obra para começar a escrever. A melhor história será publicada em livro no fim deste ano. Os devidos agradecimentos e os méritos da história não serão esquecidos.

Agradeço a sua colaboração caro leitor. Tenho a certeza que tem uma boa história para me contar.

Para me contactar basta enviar-me um e-mail : jovitacapitao@gmail.com

Sem comentários: